segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Fechar os olhos e nunca mais acordar

Recebi o seu ultimo abraço.

Me restou um ultimo pedido a Deus: me tire daqui... Estou cansada, estou com medo... Me dói tanto... 
Quero fechar os olhos e não acordar... 
Quero paz...
Não quero abrir os olhos e ter que encarar as pessoas me perguntando se está tudo bem, porque simplesmente não está !
Oh eu tenho tentado disfarçar ! Eu tenho fingido que está tudo bem! Eu quero ser forte, mas eu não consigo! 
A angústia que faz morada em meu peito está me deixando louca, estou perdendo o controle...
Deus me leve daqui... Quero dormir para sempre, quero ser anjo da guarda e cuidadar daquele que eu tanto amo!
Não consigo viver mais, eu não posso e não quero mais ficar aqui.
E por favor, oro para que as pessoas perdoe-me por eu ser quem sou, diga-os que irei, mas continuarei os amando...
Deus me tire daqui... É tudo que eu te peço, socorro...
Pensamento dia 11/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário