sábado, 25 de janeiro de 2014

Amar alguém...

Quantas vezes, incessantemente já dissemos que amamos alguém ? E quando essa pessoa diz:"Eu também..." Pensamos no que de tão "vazio" tem nessas palavras que não nos deixa por satisfeito... Talvez seja por que dizemos "eu te amo" por ser isso que queremos ouvir.
Isso acaba sendo, de alguma forma, uma carência e não exatamente amor ( isso não significa que não amemos o outro, mas sim que nem sempre o que dizemos é o que realmente pensamos ou queremos naquele exato momento etc).
Percebemos então que amamos uma pessoa quando dizemos a ela: "eu te amo.... Adoro você.... Você é importante para mim..." Não para ouvirmos isso, mas para que a pessoa de fato saiba o quanto ela é especial para você.
Querer arrancar um sorriso, só para ver o outro sorrir...
Contar seus segredos e confiar nela, pelo simples fato de ela ser a escolhida, e porque não privilegiada?, de fazer parte de você... Te conhecendo cada vez mais a ponto de te chamar atenção quando estiver agindo de maneira errada, de dizer:"Vai nessa que estou contigo! Confio em você", e de concordar (ou descordar) de coisas bobas, porém não menos importante, que a vida oferece.
Amar alguém não é apenas desejar que ela seja só sua... É entender que do mesmo modo que ela te faz bem, outras pessoas ( amigos e familiares por exemplo) também sentem a falta dela, e a quer por perto.
Percebemos que amamos alguém quando dormimos e ainda assim sonhamos com a pessoa, acordamos e vemos que o sonho está ali do nosso lado muitas vezes desajeitado, roncando e com o rosto inchado... E continuamos o achando lindo... Ficamos horas sem dormir por ficar admirando e pensando:" Nem acredito que estamos juntos..."
Amamos quando as palavras não expressam o que sentimos e nossa maior prova de amor se torna em gestos do dia-a-dia, não apenas dizendo "eu te amo".

Pensamento dia: 25/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário